Como foi Black Friday 2017_Olá a todos, embora ainda terem muitos lojistas adeptos a “black fraude” e mais uma vez tenham tido aumentos de preços antes da data, também tivemos outros muitos trabalhando sério e fazendo com o que a Black Friday Brasil 2017 tenha sido bem melhor que a de anos anteriores, a data se consolida no mercado brasileiro.

Segundo relatório ABCOMM, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, em 2017 tivemos um movimento de R$ 2,48 bilhões nas lojas virtuais e marketplaces do Brasil, 10 milhões de pedidos, um incremento de 16% nas vendas nessa promoção, contando do dia 20 à 24.

Já o relatório E-commerce Radar, da Atlas, empresa de inteligência em e-commerce, maioria de 54,5% de compras feitas por mulheres, os acessos através de dispositivos móveis foram 58,9% do total e 32,5% dos pedidos foram feitos por smartphones.

Empresas sérias, que fizeram o dever de casa, planejaram e deram descontos sinceros, não se arrependeram e se deram bem. Muitos problemas ainda devem ser resolvidos e mentalidades mudadas, estamos no caminho.

Abraço

Caio Facó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *